Correio Popular Notícia



Agricultor leva quatro machadadas na cabeça na Linha 206

Data da notícia: 18/05/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120519-71.jpg[/IMG] (Da Redação) O agricultor L.L.C., 62 anos, foi atacado por um rapaz, com quatro machadas, quando estava na casa do acusado. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada da última quinta-feira (17), por volta das 2 horas, na Linha 206, zona rural de Ji-Paraná.
Segundo informações da polícia, L.L.C estava na casa da senhora G.R.S., 51anos, quando seu filho chegou na residência. Ao ver que sua mãe estaria com o homem em sua cama, o rapaz enciumado e bastante revoltado, foi para fora da casa e buscou um machado, voltando em silêncio, indo até o quarto e de imediato desferiu pelo menos quatro golpes na cabeça do agriculto, sem dar chance de defesa. Após a agressão, o rapaz saiu da propriedade, tomando rumo ignorado.
O genro do agricultor foi chamado por uma pessoa que o avisou que seu sogro estaria bastante ferido na casa da senhora G.R.S. Com um carro particular, o genro foi até o local e socorreu o lavrador até o Hospital Municipal de Ji Paraná, onde deu entrada em estado grave.
A Polícia Militar foi chamada por funcionário do HM, para tomar conhecimento do que havia acontecido e, de posse de todas as informações acionaram o serviço reservado, onde iniciaram as investigações.
De posse de informações e já sabendo quem seria o agressor, os policiais foram até a linha 206, no local do fato, no intuito de prender o suposto agressor. Chegando ao local, o irmão do acusado de imediato entregou o machado utilizado no crime e ainda varias peças de moto que estavam escondidas dentro de um baú em uma dispensa dentro da casa.
Os policiais ao perguntarem sobre as peças, as pessoas da casa disseram que as peças poderiam ser produtos de roubo e que foram deixadas pelo ex-genro da proprietária. Já o acusado não foi encontrado, mas a polícia já tem a identificação do mesmo. Diante da situação, os policiais apreenderam todas as peças e o machado apresentando tudo na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência para que a Policia Civil desse continuidade nas investigações. Com informações da PM.

Fonte:






Noticia vista 1713 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.